Como faço para solicitar uma devolução?

Ficou pequeno ou tem defeito? Efetuar a devolução do seu produto é muito simples.

Entre em contato conosco por Whatsapp no (11) 98289-6553 ou por e-mail roupinhas.lm@gmail.com informando seu nome completo e se possível o número do seu pedido para identificarmos sua ordem de compra.

Em seguida você receberá o endereço de retorno e contato para devolução.

O envio do item deve ser feito pelo Correios pelo sistema PAC (ou Sedex dentro de São Paulo) para o endereço do destinatário informado. 

Uma vez recebido o produto, será feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis. 

O reembolso do pedido e do frete de envio serão realizados após a verificação de que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e na embalagem original. 

O reembolso será feito através de depósito bancário para o Banco do(a) cliente informado por e-mail roupinhas.lm@gmail.com ou pelo Whatsapp no (11) 98289-6553.

Importante! 

Oferecemos até 30 dias para solicitação de devolução, a contar da data da entrega. Para isso, o produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado em sua caixa original.

Nós não fazemos troca de produto, somente aceitamos devoluçōes ;)

Como faço para cancelar meu pedido?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você.

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito, boleto ou depósito bancário você poderá solicitar o cancelamento imediato pelo Whatsapp (11) 98289-6553 ou pelo e-mail roupinhas.lm@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e telefone para contato.

Atrasos na entrega e/ou extravio de encomendas pelos Correios

Infelizmente atrasos e extravios podem ocorrer e estamos com você para tentar resolver o problema o quanto antes!

Pode nos chamar pelo whatspp (11) 98289-6553, ligar no mesmo número (TIM) ou nos mandar e-mail informando que algo está errado... 

Os procedimentos que adotamos säo os seguintes:

Atrasos - quando Correios excedem o prazo de entrega previsto para sua localidade, nossa primeria providencia é abrir uma reclamação no site deles informando o ocorrido, normalmente eles respondem e enviam o pacote/pedido em até 5 dias utéis. Essa reclamação gera um número de protocolo. 

Quando a entrega não acontece, nós continuamos no aguardo das informaçōes sobre o andamento do protocolo pelos Correios e este processo pode levar semanas :/

Extravios - quando o protocolo ou número do rastreio for dado como extraviado/perdido/danificado pelos Correios, iniciamos o processo de reembolso do seu pedido. 

O reembolso é integral através de depósito bancário para o Banco do(a) cliente informado por e-mail roupinhas.lm@gmail.com ou pelo Whatsapp no (11) 98289-6553.