Como faço para cancelar meu pedido?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto ou depósito bancario e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento, sem ônus para você.

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito, boleto ou depósito bancário você poderá solicitar o cancelamento imediato pelo Whatsapp (11) 98289-6553 ou pelo e-mail roupinhas.lm@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e telefone para contato.

Não faremos o cancelamento ou devolução do mesmo se o seu pedido já foi postado pelos Correios. 

 

Atrasos na entrega e/ou extravio de encomendas pelos Correios

Infelizmente atrasos e extravios podem ocorrer e estamos com você para tentar resolver o problema o quanto antes!

Pode nos chamar pelo whatspp (11) 98289-6553, ligar no mesmo número (TIM) ou nos mandar e-mail informando que algo está errado... 

Os procedimentos que adotamos säo os seguintes:

 

Atrasos - quando Correios excedem o prazo de entrega previsto para sua localidade, nossa primeria providencia é abrir uma reclamação no site deles informando o ocorrido, normalmente eles respondem e enviam o pacote/pedido em até 5 dias úteis. Essa reclamação gera um número de protocolo que acompanhamos. 

Quando a entrega não acontece, nós continuamos no aguardo das informaçōes sobre o andamento do protocolo pelos Correios e este processo pode levar semanas :/

 

Extravios - quando o protocolo ou número do rastreio for dado como extraviado/perdido/danificado pelos Correios, iniciamos o processo de reembolso do seu pedido. 

O reembolso é integral através de depósito bancário para o Banco do(a) cliente informado por e-mail roupinhas.lm@gmail.com ou pelo Whatsapp no (11) 98289-6553