Como faço para acompanhar e rastrear meu pedido?

Seu pedido será enviado até 48 horas após a confirmação de pagamento e você receberá por e-mail o número de rastreio dos Correios e as instruçōes de como acompanhar sua entrega direto no site deles.

Já tem o número de rastreio? Coloca o número neste link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/  

Se passaram mais de 48 horas da sua compra e ainda não recebeu o número de rastreio?

Verifique se o mesmo não caiu no spam...

Não recebeu mesmo?

Por favor enviar um e-mail com o nome do comprador(a) e número de pedido ou mande um whatsapp para (11) 98289-6553

Atrasos na entrega e/ou extravio de encomendas pelos Correios

Infelizmente atrasos e extravios podem ocorrer e estamos com você para tentar resolver o problema o quanto antes! 

Pode nos chamar pelo whatspp (11) 98289-6553, ligar no mesmo número (TIM) ou nos mandar e-mail informando que algo está errado... 

Os procedimentos que adotamos säo os seguintes:

Atrasos - quando Correios excedem o prazo de entrega previsto para sua localidade, nossa primeria providencia é abrir uma reclamação no site deles informando o ocorrido, normalmente eles respondem e enviam o pacote/pedido em até 5 dias utéis. Essa reclamação gera um número de protocolo. 

Quando a entrega não acontece, nós continuamos no aguardo das informaçōes sobre o andamento do protocolo pelos Correios e este processo pode levar semanas :/

Extravios - quando o protocolo ou número do rastreio for dado como extraviado/perdido/danificado pelos Correios, iniciamos o processo de reembolso do seu pedido. 

O reembolso é integral através de depósito bancário para o Banco do(a) cliente informado por e-mail roupinhas.lm@gmail.com ou pelo Whatsapp no (11) 98289-6553.